FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Novo Diretor-Geral da Interroll Espanha

O Grupo Interroll, especialista em manipulação de materiais, nomeou Carlos Álvarez García-Luján  como novo Diretor-Geral da Interroll España S.A. Este vem substituir Ramón Rovira Brugueras, que se aposentará ao fim de 18 anos no Grupo Interroll.

Interrol

Carlos Álvarez García-Luján tem um mestrado em engenharia industrial com especialização em engenharia mecânica e acumulou uma sólida experiência em vendas e desenvolvimento de negócios. Durante mais de 15 anos, ocupou cargos de liderança internacionais na indústria das energias renováveis, incluindo o de Diretor Comercial para a EMEA na Alstom Hydro e de Diretor Comercial e de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina na GE Renewable, com sede no Chile. Mais recentemente, Carlos Álvarez García-Luján ocupou o cargo de CEO da GlobalSist, com sede em Barcelona.

«O Carlos é muito orientado para o cliente e isso irá contribuir para a nossa expansão nos mercados espanhol e português. Os nossos clientes podem contar com valor acrescentado contínuo e um robusto serviço de apoio para as suas necessidades atuais e futuras de fluxo de materiais», afirmou Christoph Reinkemeier, Vice-presidente Executivo de Vendas e Serviços Globais da Interroll.

Depois de 18 anos no Grupo Interroll, Ramón Brugueras aposentar-se-á no final de 2019 após um período de transição.» Gostaríamos de agradecer a Ramón Rovira Brugueras pela sua enorme dedicação e excelentes resultados na hora de transformar a Interroll no fornecedor líder de soluções de manipulação de materiais nos mercados espanhol e português, bem como no mercado da América Latina», referiu Reinkemeier.

A Interroll Espanha foi fundada há 45 anos e, desde então, converteu-se na marca de qualidade mais reconhecida para soluções de manipulação de materiais nos mercados espanhol, português e da América Latina. Atualmente, os seus 23 colaboradores em Barcelona oferecem aos clientes e aos utilizadores finais soluções baseadas em plataformas e uma oferta sólida de serviços em termos de rolos, drives e controladores, transportadores e classificadores, bem como de armazenamento dinâmico.