FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Nova campanha da Inovcluster para a promoção do agroalimentar

A Inovcluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro, dará início a uma campanha com o objetivo de promover os seus associados. Contando com 176 associados, a Inovcluster espera que aproximadamente meia centena de empresas adiram a esta iniciativa.

Produtos tão nossos Inovcluster

Esta campanha terá como alvo a promoção das empresas do setor agroalimentar, permitindo dar a conhecer aos consumidores produtos de reconhecida qualidade e valor acrescentado daquelas que são as fileiras prioritárias para a InovCluster, como o queijo, o mel, o vinho, e o azeite.

«Sendo uma altura de acrescidas dificuldades para grande parte das empresas, em que o regresso à normalidade vai sendo gradual, e o país combate a pandemia Covid-19, é fundamental dizer presente e ganhar espaço junto dos consumidores», refere Carlos Lima da Inovcluster. Com esse objetivo a campanha irá seguir o mote: ‘’Produtos tão nossos ‘’ permitindo ao consumidor conhecer melhor as empresas, os empresários e os seus produtos, facilitando uma relação de proximidade e confiança.

Esta iniciativa será promovida com recurso a conteúdos digitais, nomeadamente vídeos, nas redes sociais da InovCluster, sendo que em cada vídeo será dado a conhecer uma empresa associada. A periocidade dos vídeos é de duas apresentações semanais, com a possibilidade do público comentar a iniciativa e conseguir receber o produto do vídeo da empresa que comentar.