FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Nestlé Portugal continua a produzir e a entregar produtos alimentares ao mercado

Neste momento delicado de estado de emergência que o país vive, a Nestlé partilha as preocupações dos consumidores portugueses sobre a disseminação e o impacto na saúde pública do coronavírus e emitiu uma nota a garantir a continuidade da sua produção e distribuição.

Nestlé Avanca

"Como membros da cadeia de abastecimento alimentar, um dos setores salvaguardados pelo próprio decreto governamental, assumimos o compromisso de garantir a continuidade da produção e da distribuição de alimentos e bebidas seguros para pessoas e animais de companhia", afirmam. 

A Nestlé está a manter a sua atividade, tomando todas as medidas necessárias para proteger os seus colaboradores e as comunidades onde se encontram inseridos e nas quais existem instalações (sede, fábricas e centros de distribuição). "Para conseguirmos assegurar a distribuição dos produtos a todos os consumidores portugueses estamos a trabalhar, de forma segura, cumprindo todas as regras definidas pelo atual estado de emergência em vigor no nosso país e em estreita colaboração com os nossos fornecedores e os nossos clientes", realçam.

As fábricas - Porto e Avanca - e os centros de distribuição continuam em funcionamento com todas as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde e implementadas desde a primeira hora, sendo os já elevados padrões de segurança alimentar a primeira prioridade da Nestlé.