FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Nestlé lança NAT com o objetivo de tornar os pequenos-almoços das crianças mais naturais e saborosos

A NAT, a mais recente marca de cereais de pequeno-almoço apresentada pela Nestlé, pretende trazer o melhor da Natureza diretamente para a taça de cereais dos mais pequenos. Contendo ingredientes de origem Natural, NAT chega nas gamas NAT CEREAIS e NAT URSINHOS.

Nestlé

Os estaladiços NAT CEREAIS são uma combinação de aveia, cereais em formato de estrela, disponíveis em dois sabores. NAT CEREAIS Mel & Amêndoas (Nutri-Score A) é feito com pedaços de amêndoas. Já NAT CEREAIS Chocolate & Morango tem pedaços de morango e de chocolate preto (Nutri-Score B).

A variedade NAT URSINHOS oferece NAT URSINHOS Mel (Nutri-Score A) e NAT URSINHOS Chocolate (Nutri-Score B). Feito com mais de 50% de cereais integrais, esta novidade da Nestlé em forma de ursinho é versátil e oferece divertidas formas de consumo. O formato conveniente de NAT URSINHOS, em saquetas, permite também que os mais pequenos transportem facilmente o produto.

As gamas Cereais e Ursinhos de NAT não contêm óleo de palma, corantes ou sabores artificiais oferecendo às crianças um pequeno-almoço equilibrado e repleto de naturalidade e diversão.