FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Nacional distinguida no Food & Nutrition Awards

O Food & Nutrition Awards, iniciativa de referência na área da inovação, indústria, distribuição, agricultura, saúde e educação, distinguiram os Cereais Nacional + Linha Fruut como vencedor na categoria Produto Inovação 2017.

nacional

Lançado em maio, o Cereal da Nacional + Linha Fruut vê distinguida a sua originalidade como um cereal que une os benefícios do snack saudável da Fruut ao sabor inconfundível dos cereais Nacional.

Este projeto de cobranding uniu as duas marcas portuguesas com um único propósito: promover hábitos alimentares saudáveis.

A experiência da Nacional e a jovialidade da Fruut uniram esforços para lançar um produto de excelência, agora distinguido como o produto mais inovador de 2017.

Estes cereais únicos, nutricionalmente ricos e muito saborosos resultam de uma deliciosa combinação de estaladiços flocos de arroz e trigo integral da Nacional com maçã 100% portuguesa desidratada da Fruut.

Segundo Graça Amorim, Administradora da Cerealis dos Pelouros de Marketing, Inovação e Exportação, «este prémio representa a materialização de uma aposta da Nacional na adaptação do seu portefólio ao mercado atual, surpreendendo os consumidores com produtos inovadores que promovem um estilo de vida saudável, neste caso através de uma parceria entre duas marcas portuguesas com o mesmo propósito – a Nacional e a Fruut. Porque afinal o que é Nacional é bom!».

Os cereais + Linha Fruut são cereais integrais ricos em vitamina B e ferro, com baixo teor em gordura e maçã desidratada 100% portuguesa com canela, sem qualquer adição de açúcares e conservantes.

Os cereais da Nacional + Linha Fruut promovem um estilo de vida equilibrado, ao apresentar-se como opção alimentar saudável e saborosa, ideal para refeições nutricionalmente interessantes.