FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Moscatéis Quinta do Piloto trazem World Luxury Award para Portugal com a Omdesign

Os moscatéis raros da Quinta do Piloto acabam de conquistar um World Luxury Award para a Omdesign, ao lado de marcas de referência, como a Louis Vuitton, Montblanc, Cartier, Hermès, Ritz Carlton, Rolls Royce e The Macallan.

O painel de 20 jurados desta competição, reconhecida internacionalmente por premiar a excelência da criatividade de projetos realizados por marcas que investem intensamente no segmento de luxo, atribuiu apenas 15 prémios, a nível global e em diferentes áreas. Com design e produção assinados pela agência portuguesa de Leça da Palmeira, o pack comemorativo, e limitado a 25 unidades de cada um dos Moscatéis que compõem a Coleção de Família da Quinta do Piloto, foi distinguido como o melhor na categoria “Beverages & Food – Packaging”.

Para reforçar a unicidade deste projeto, a Omdesign elevou o posicionamento desta edição com a criação de elementos originais, pensados e desenvolvidos exclusivamente para esta embalagem, como o decanter inspirado numa antiga garrafa de Moscatel de Setúbal, a colher de prova em prata e a chave que encerra este baú e, nele, a verdadeira “viagem no tempo” destes néctares inigualáveis.

Para Diogo Gama Rocha, diretor geral da Omdesign, “esta distinção firma o posicionamento superior da categoria “Moscatel” e representa a qualidade do design nacional, reconhecido além-fronteiras. É, ainda, para toda a equipa, motivo de orgulho por estarmos entre os 15 vencedores anuais, ao lado das mais prestigiadas marcas de luxo do mundo, com um projeto tão representativo de Portugal e da nossa história como os Moscatéis da Coleção de Família da Quinta do Piloto”.