FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Montiqueijo dá sabor no Arinto de Bucelas e Sabores Saloios 2022

A Montiqueijo vai estar presente no evento Arinto de Bucelas e Sabores Saloios 2022, iniciativa que decorre de 3 a 5 de Junho no Jardim Major Rosa Bastos, em Loures.

Este ano, o evento vinícola surpreende ao destacar também os sabores regionais bem combinam com o Arinto de Bucelas. Foi neste contexto que a Montiqueijo foi convidada a ter um espaço para dar a degustar os seus produtos. Nos dias 3 e 4 de junho a Montiqueijo conta com a presença do Chef Ricardo Mourão e alguns alunos da Escola de Profissional de Hotelaria (ACPP) para realizarem um showcooking no sábado às 15h e para prepararem algumas combinações desenvolvidas para este evento.

No dia 5 de junho, pelas 14h a nutricionista Margarida Ribeiro que faz parte do projeto “põe-te na linha”, irá partilhar umas dicas para uma alimentação saudável e irá também preparar uma receita surpresa.

O evento, com entrada gratuita, é organizado pela Câmara Municipal de Loures e tem como objetivo dar a conhecer o Arinto de Bucelas e os produtos saloios da região, através de provas e degustações. Durante os três dias de evento, os visitantes contam com diversas atividades como showcooking, tasquinhas, concertos de Jazz, Chill Out e Dj’s.