FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Montiqueijo conquista prémio Intermarché Produção Nacional 2017

montiqueijo

A Montiqueijo - marca portuguesa produtora de queijos e a única com produção desde a origem - anuncia que a sua gama de queijo fresco em barra acaba de ser distinguida com o Prémio Intermarché Produção Nacional na categoria Inovação.

A empresa vê mais uma vez este produto de formato familiar, disponível no sabor tradicional, tomate & manjericão e alecrim, ser reconhecido pela sua originalidade e qualidade bem como pela sua contribuição para a valorização do setor primário português.

«É uma honra recebermos este prémio que dignifica o nosso esforço em trazer novas soluções à mesa dos portugueses. Com o formato barra quisemos tornar o queijo fresco verdadeiramente partilhável e um elemento essencial para os momentos de confraternização e festa em família e/ou com amigos», afirma Dina Duarte, diretora geral da empresa.

«A tradição e a inovação estão no nosso ADN. Queremos continuar a inovar sem nunca descurar a qualidade e o rigor tradicional da nossa produção. Continuaremos por isso a investir no desenvolvimento de produtos diferenciadores, de maior valor acrescentado e que satisfaçam as tendências de consumo», conclui a responsável.

Fabricado de forma artesanal, o queijo fresco em barra diferencia-se pela sua forma, tamanho e forma fácil de cortar, tendo como objetivo o desenvolvimento de uma nova experiência de consumo de queijo fresco.