FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Mondelez Portugal distribui produtos alimentares em hospitais

A Mondelez Portugal distribuiu mais de quarenta mil produtos alimentares que fazem parte do seu portfólio, entre os quais bolachas e chocolates, por sete hospitais. A ação contou com a colaboração da Médicos do Mundo.

Mondelez Portugal

A ação decorreu pelas mãos dos próprios colaboradores da Mondelez Portugal, com o apoio da organização não governamental Médicos do Mundo e da empresa de logística SANTOSEVALE, com o objetivo de deixar uma mensagem de apoio, incentivo e solidariedade a todos os que estão neste momento a trabalhar para que os portugueses possam ter os cuidados de saúde necessários, preservando a vida a milhões de pessoas.

A entrega foi efetuada junto de várias unidades hospitalares da região da Grande Lisboa, nomeadamente o Hospital Beatriz Ângelo, Hospital Curry Cabral (Infeciologia), Hospital Curry Cabral (Cuidados Intensivos), Hospital Curry Cabral (Medicina Interna), Hospital de Santa Maria, Hospital Dona Estefânia, Hospital Garcia de Orta, Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca e Hospital Santo António dos Capuchos.

FONTE: Distribuição Hoje