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Revista TecnoAlimentar

Minipreço lança plataforma de comércio eletrónico

O Minipreço, líder no segmento da distribuição alimentar de proximidade, lançou uma plataforma de comércio eletrónico que, numa fase inicial, está disponível para todos os clientes da cidade de Lisboa mas que até ao final do ano cobrirá também a área do Grande Porto, bem como outras geografias caso entretanto se justifiquem e tenham forte apelo das populações.

Minipreço

Com este novo serviço, o Minipreço passa a disponibilizar a todos os seus clientes um novo canal de venda com entregas gratuitas para compras superiores a 50 euros. O horário de entregas estará compreendido, numa primeira fase, entre as 10 e as 20:30 horas, estando disponíveis mais de 1 500 referências de produtos das mais variadas áreas.

Para Helena Guedes, Diretora Comercial da DIA Portugal, «esta nova plataforma permite alargarmos a nossa base de contato com todas as famílias portuguesas, disponibilizando uma ferramenta de conveniência e proximidade para a realização cómoda das compras essenciais. Depois dos inúmeros testes que fizemos no passado estamos seguros que, neste momento, temos a plataforma ideal para corresponder às necessidades de consumo do nosso universo de clientes que procuram alternativas nesta área. É mais um passo que damos numa trajetória de mudança que tem caraterizado a nossa atuação desde o segundo semestre de 2019 e que tem o cliente e as suas necessidades no centro da nossa tomada de decisões», conclui.

Com o objetivo de ser uma referência no retalho online nas geografias onde o serviço estará disponível, o lançamento desta plataforma conta com uma campanha de divulgação que prevê descontos exclusivos para as primeiras compras e para as repetições iniciais, para além de uma ampla divulgação nos meios digitais da marca e nas zonas onde o serviço está disponível.