FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

MEWA entra no mercado inglês com novo canal de venda online

Além de pisar novos terrenos, a marca alemã está também a apostar em uma nova estratégia de distribuição. Pela primeira vez, os panos de limpeza da NEWA podem ser comprados online.

MEWA panos de limpeza industriais

A empresa de serviços têxteis MEWA acaba de expandir ao mercado inglês, com a comercialização do seu sistema de panos de limpeza reutilizáveis. Inglaterra foi também o mercado escolhido pela MEWA para lançar a sua primeira loja online, sendo que os produtos serão enviados aos clientes a partir de Birmingham, onde a empresa decidiu alocar as suas instalações para o mercado inglês.

Com esta expansão, a MEWA passa a operar em 14 países europeus e oferecer serviços a partir de 45 localizações.

«A entrada no mercado inglês é muito importante para nós, já que significa a continuação do nosso rumo de expansão e a consolidação da nossa liderança no sector. E mais: estamos a avançar no campo da digitalização. Desenvolvemos serviços digitais com o objetivo de criar mais-valias para os nossos clientes», explica Günes Yenen, MEWA Country Manager para o Reino Unido.

Loja online alarga a Espanha e Hungria em 2020

Pela primeira vez, os clientes podem encomendar os panos de limpeza que necessitam na loja online da MEWA. Para facilitar a encomenda existe o Cloth Finder - guia digital que ajuda a encontrar o pano certo, através de um breve questionário e consoante o tipo de sujidade e de serviço de limpeza desejado.

A MEWA prevê abrir lojas online também noutros mercados. Para já está disponível na Inglaterra. Em, 2020 a MEWA quer disponibilizar encomendas online em Espanha e na Hungria.