FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Meat Attraction: Evento presencial adiado para 2022

Apesar do evento presencial ter sido adiado para 2022, a organização lança, à semelhança do que aconteceu com a Fruit Attraction, a plataforma Meat Attraction LIVEConnect em 2021.

Meat Attraction LIVEConnect

A Meat Attraction, evento organizado pelo IFEMA e ANICE, tornou-se uma feira líder e obrigatória para todos os operadores do setor de carnes e a espinha dorsal de atividades e oportunidades de negócios e internacionalização para expositores, visitantes e compradores.

Além do evento presencial, que irá acontecer em março de 2022, a Meat Attraction LIVEConnect será a nova plataforma digital de rede internacional. A partir de outubro de 2021, a LIVEConnect será um trampolim para o evento presencial em março de 2022, cumprindo o objetivo de impulsionar a atividade comercial internacional do setor e promover sua visibilidade, juntamente com conhecimento, treinamento e interação entre profissionais de toda a indústria.

Todas as semanas contará com conteúdos e seminários baseados em categorias de produtos, mercados internacionais estratégicos com B2B entre os compradores e a feira, todas as áreas da cadeia de valor e as diferentes secções (Ibericolândia, Mercado Ecorgânico, Talho, Centro de Inovação, entre outros), o que contribuirá para promover o networking e a interação entre os diversos profissionais do setor nesta plataforma tecnológica pioneira.

Marketing, inovação, qualidade e conhecimento são as premissas da Meat Attraction. O objetivo passar por dinamizar a atividade comercial internacional do setor e promover a sua visibilidade, aliando tal ao conhecimento, formação e interação entre profissionais de toda a indústria da carne.