FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Makro Portugal marca presença na conferência anual Agrifood da APCER

A Makro Portugal junta-se a mais uma edição da Conferência Agrifood, organizada anualmente pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), realizada este ano nos dias 4 e 5 de junho, a partir das 14h00, em formato digital.

Makro Portugal

O evento terá como objetivo abordar, no primeiro dia, as auditorias remotas no setor alimentar; desenvolver entrevistas em cenário de auditoria e abordar os principais resultados; os principais produtos de certificação na cadeia de responsabilidade; e a gestão da segurança alimentar em tempos de crise. No segundo e último dia, a iniciativa será dedicada à visão estratégica do setor do retalho, assim como as principais tendências e desafios para o setor.

Este último painel de discussão conta com a participação de vários especialistas da área, entre eles: Nuno Nogueira Oliveira, Quality Manager da Makro Portugal, Pedro Franco, Head of the Quality Department no Lidl Portugal, Marta Moreira, Operations Quality Corporate Director na Jerónimo Martins, e Ondina Afonso, Presidente do Clube de Produtores de Continente.

Nuno Nogueira Oliveira, Quality Manager da Makro Portugal, realça que: “Mais do que nunca é muito importante participar em debates deste género, que permitam ao setor do retalho debater as questões mais relevantes face à realidade atual. Para a makro é sempre gratificante conjugar as experiências e as visões dos vários especialistas para que, em conjunto, seja possível encontrarmos alternativas para mitigar os efeitos económicos no setor.”

Esta iniciativa anual da APCER tem como objetivo manter a proximidade entre os principais players do mercado, tendo este ano adotado um formato totalmente online, com inscrições gratuitas para todos os interessados.