FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Loures INOVA: Candidaturas ao AgroUP até 28 de setembro

Loures INOVA lança acelerador de negócios do agroalimentar, logística e transportes.

loures inova

O Loures INOVA, um centro de negócios para projetos dos sectores agroalimentar e logístico, resultante da parceria entre o município de Loures, o MARL - Mercado Abastecedor da Região de Lisboa e a incubadora Madan Parque (NOVA).

O projeto acava de lançar o AgroUP, um programa de aceleração dirigido a projetos e empresas nas áreas agroalimentar, logística e transportes.

Este programa está aberto a todos os que possuem conceitos inovadores em fase inicial de lançamento ou comercialização e pretende capacitar os participantes para os desafios empresariais que vão enfrentar no mercado atual.

O conteúdo do programa permite aos empreendedores afinarem e validarem o seu modelo de negócio, desenvolverem um produto mais competitivo e apresentarem o produto ao mercado e investimento, com acesso a uma ampla rede de parceiros, mentores, especialistas e potenciais clientes, em contacto direto com os operadores do mercado.

As candidaturas ao AgroUP estão abertas até ao dia 28 de setembro em http://louresinova.pt/candidaturas-aceleracao/.

O programa de aceleração é gratuito e será composto por dois bootcamps, nos dias 6 e 7 de outubro e 17 e 18 de novembro.

Entre os bootcamps, decorrem sessões de mentoria, presenciais e online, momentos em que os mentores farão a monitorização dos objetivos e estratégias definidos junto das equipas

O Loures INOVA é um centro de negócios que dispõe de uma incubadora de empresas para projetos dos sectores agroalimentar e logístico, com uma proposta de valor única a nível nacional devido aos setores de atividade em que se insere e à sua localização, no MARL, beneficiando da proximidade com os maiores players nacionais destes sectores de atividade (cerca de 900 operadores).

Para mais informações consulte louresinova.pt ou envie mail para info@louresinova.pt.