FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Longa Vida distribuiu 15 mil caixas de iogurtes e leite nos hospitais

A Longa Vida, empresa do grupo Lactalis, distribuiu, desde o início de abril, mais de 15 000 caixas de produtos lácteos frescos destinados aos profissionais de saúde dos hospitais Covid-19. Para além de iogurtes e leite, a empresa instalou arcas frigoríficas nos hospitais, por forma a garantir a frescura e qualidade dos produtos.

Longa Vida

Com a dimensão da responsabilidade social e com o bem-estar e a nutrição dos trabalhadores dos hospitais em mente, a empresa desenvolveu em tempo recorde um circuito de distribuição nacional em 13 hospitais pelo país. Com uma equipa de 10 pessoas (em teletrabalho e na distribuição de produto), os hospitais foram abastecidos duas vezes por semana, num total superior a 15 mil caixas de produto.

Em alinhamento com os valores do grupo internacional, esta foi uma operação totalmente desenvolvida em Portugal, com a colaboração também da Parmalat, e junta-se ao apoio que a Longa Vida presta numa base permanente ao Banco Alimentar Contra a Fome do Porto e que continua com ofertas semanais.