FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Lisboa recebe a I edição do “Vitacress Bio Experience”

Um novo conceito de alimentação será apresentado na primeira edição do “Vitacress Bio Experience”, no Mercado de Campo de Ourique. O evento irá decorrer nos próximos dias 21 a 25 de junho.

vitacress

A empresa nacional, dedicada à venda de produtos hortícolas, vai dar a conhecer toda a gama biológica da Vitacress – desde 2008, uma empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – que vai desde o tomate cherry ou pêra, até às saladas embaladas e vegetais como agrião de água, espinafre baby e rúcula selvagem.

O evento – que conta com o patrocínio da Vitacress – pretende, ainda, proporcionar aos clientes do Mercado de Campo de Ourique um momento de experiência, incentivando a prática de uma alimentação saudável, que de resto é uma das missões da Vitacress.

Todas as tasquinhas do mercado lisboeta foram desafiadas a criar um prato único e especial que utilize os produtos biológicos da Vitacress e que podem agora ser degustados por todos os visitantes durante os cinco dias do evento.

Carpaccio de novilho mediterrâneo com espinafres Vitacress, nozes e molho de azeite e mel; hambúrguer de grão e coentros com molho de cebolada, acompanhado com uma salada da marca portuguesa; ou um gelado de tomate cherry são três das sugestões que podem ser apreciadas.

Durante os cinco dias, a partir das 18h00, a Vitacress vai ainda proporcionar a todos os visitantes a oportunidade de poderem participar na degustação do tomate biológico produzido pela empresa. O programa do evento “Vitacress Bio Experience” integra ainda concertos, agendados para amanhã, quarta-feira (jazz, às 20h30), sexta-feira (Dj Ricardo Maneira) e sábado (música ao vivo com Cherry), a partir das 21h00.

Vitacress: alimentação 100 por cento saudável

A missão da Vitacress é proporcionar aos consumidores uma alimentação saudável, através da disponibilização no mercado português de um conjunto alargado e diferenciado de produtos hortícolas, no conceito “Folhas Baby”, lavados, embalados e prontos a consumir – os produtos IV Gama.

A empresa de produção nacional disponibiliza uma gama de vegetais, produzidos em modo biológico, nas suas quintas em Odemira, Almancil e Alcochete, para todos aqueles consumidores que privilegiam não só uma alimentação saudável, mas também sustentável e responsável para com o ambiente.