FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Limiano reforça gama de queijos curados

A Limiano apresenta-se ao mercado com uma nova imagem e um leque mais alargado de produtos.

Entre as novidades encontram-se o Limiano Amanteigado, um queijo curado, com uma textura amanteigada e um sabor intenso.

Disponível em duas variedades, Limiano Amanteigado Vaca e Limiano Amanteigado Vaca Ovelha, os dois queijos caracterizam-se por uma textura amanteigada e por uma crescente intensidade no sabor.

Além disso, contam com um packaging premium, mas com um “look” artesanal, ao estar embalado em papel vegetal.

Para acompanhar este lançamento, Limiano conta com uma comunicação dedicada, centrada na ocasião de consumo do novo produto, à mesa.

O lançamento que contempla um plano multimeios, com presença em televisão, mupis, digital e ponto de venda.

O filme está no ar desde 10 de julho. «Limiano é uma marca muito querida pelos portugueses, que ao longo dos seus quase 60 anos soube evoluir e apresentar novas soluções de produto, mantendo a sua alma genuína e autêntica. É isso que faz da marca, líder de mercado e a preferida. O momento de reunião à mesa é importante para as famílias e, agora com Limiano, pode ficar ainda mais memorável», comenta Liliana Parreira, Senior Brand Manager de Limiano.

«Este é também um segmento de mercado grande, onde o consumidor valoriza variedade e sabor, onde Limiano tem ambição de se tornar mais relevante», conclui.

Já na gama de queijos curados, Limiano conta também com a gama Limiano Amanteigado Sem Casca, que se distingue pelo seu sabor suave e textura amanteigada.

Com o benefício de não ter casca, estes queijos são mais práticos para o dia a dia e podem ser saboreados até ao fim.

A embalagem desta gama foi também renovada e está mais moderna, incluindo novos códigos de cor para que o consumidor faça uma melhor distinção entre as variedades existentes.

A marca lança ainda uma nova campanha sob o conceito de «ninguém é perfeito».