FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

LactAçores apresenta nova imagem do leite Nova Açores

Inspirada nas paisagens dos Açores, a LactAçores apresenta ao mercado a nova imagem do Leite Meio Gordo UHT Nova Açores.  Apostando na inovação e diferenciação, e com marcado foco na sustentabilidade e no bem-estar animal ao longo dos anos, esta nova imagem surge mais clean, moderna e apelativa.

 

Com o claim “Dê o melhor da Natureza a quem mais gosta”, as imagens do novo rótulo reportam para a predominância da paleta de verdes e azuis que caracteriza o arquipélago, remetendo igualmente para bem-estar animal. O azul leva a uma tranquilidade, serenidade, harmonia e espiritualidade, simbolizando também a água e o céu. Já o verde simboliza a natureza e os campos onde pastam os animais, e transmite esperança, liberdade, saúde e vitalidade.

Produzido pela Unileite, associada da LactAçores, na bela ilha de São Miguel, de cor branca, com aroma e sabor “sui generis” e proveniente de vacas que vivem em harmonia com o ambiente que as rodeia, o leite Meio Gordo UHT Nova Açores é um leite puro, rico em cálcio, proteínas e fonte de fósforo, com um baixo teor de gordura.

“Este restyling, inspirado no que o melhor da natureza dos Açores tem para oferecer, torna-se mais apelativo e diferenciador, reforçando o seu posicionamento de marca que aposta na sustentabilidade e no bem-estar das vacas que pastam ao ar livre, e que se reflete na qualidade da matéria-prima e dedicação das nossas equipas e produtores da Ilha de São Miguel”, refere Nuno Sousa, Diretor Comercial e Marketing da LactAçores. “Esta nova imagem reforça que a LactAçores continua fiel ao seu ADN, focada e empenhada em conquistar os portugueses pelo seu percurso de inovação, de qualidade e sabor único dos seus produtos”, reforça Nuno Sousa. A comunicação desta nova imagem vai estar disponível nos meios online, offline e nos pontos de venda.

A LactAçores é uma empresa que visa enaltecer a origem dos lacticínios açorianos, unindo cooperativas açorianas de renome, partilhando sinergias há 17 anos. A LactAçores é formada pela união de três cooperativas: Unileite (Ilha de São Miguel), Uniqueijo (Ilha de São Jorge) e CALF (Ilha do Faial). A LactAçores comercializa em exclusivo os lacticínios produzidos pelas cooperativas, tais como leite, natas, queijo e manteiga.