FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Kit medição pH da Hanna Instruments em campanha

 A Hanna Instruments, enquanto líder mundial em instrumentos de medição de pH, apresenta um Kit de medição de pH especialmente personalizado para o setor dos vinhos.

kit medição ph vinhos

Para obter o desconto indique o código KITVINHOS10 no campo de observações, aquando da sua encomenda online.

O Kit é equipado com o aparelho edge® blu com elétrodo de pH com tecnologia Bluetooth®, um medidor de pH que se liga sem fios a elétrodos com tecnologia Bluetooth Smart (Bluetooth 4.0). Liberte-se de fios e concentre-se no que importa: medições de pH precisas e exatas. O edge® blu é compacto e leve, possui um ecrã LCD de 5,5 polegadas com um incrivelmente amplo ângulo de visão e um teclado de toque capacitivo. O desenho versátil torna-o igualmente ideal para uma utilização em mão, numa bancada de laboratório ou montado numa parede. O edge® blu é simples de configurar, calibrar, realizar medições, registos, e transferir dados para um computador ou para uma drive USB.

Em adição, apresentamos o elétrodo de pH HALO HI10480, que utiliza a tecnologia Bluetooth Smart (Bluetooth 4.0) e funciona com uma única pilha CR2032, com uma autonomia de 500 horas. O elétrodo de pH HALO HI10480 é um elétrodo de pH digital com sensor de temperatura incorporado. É altamente preciso, foi desenhado especificamente para medir o pH no vinho e possui um microchip que armazena o tipo de sensor, a ID, dados BPL e informação sobre a calibração. Possui ainda um elétrodo de dupla referência com junção aberta, sistema de prevenção de obstruções (CPS), corpo em vidro e ponteira arredondada.

É detetado automaticamente pelo edge® blu ou um iPad compatível que execute a App Hanna Lab, transferindo dados sobre o tipo de sensor de pH, número de série, e dados de calibração.

Com o Kit recebe ainda um mini agitador magnético compacto, leve e preciso. A falta de espaço em bancada já não é uma preocupação. Muitas vezes uma amostra é removida de um agitador antes de reduzir a velocidade. Normalmente, isto origina a aceleração do motor até se destruir. Os agitadores HANNA incorporam controlos eletrónicos que permitem ao utilizador regular a velocidade com maior precisão. Para além do controlo de velocidade, um mecanismo Speedsafe™ assegura que a velocidade máxima nunca será excedida.

Para concluir todo o processo, o Kit conta ainda com Soluções de Calibração de pH 3, 4 e 7 e Solução de Armazenamento.

Graças à tecnologia Bluetooth®, o elétrodo de pH HALO™ transmite as leituras diretamente para o edge® blu ou para um Smartphone ou Tablet compatível - sendo apenas necessária a aplicação HANNA Lab (grátis):

Descarregue AQUI a aplicação para sistemas Android™.

Descarregue AQUI a aplicação para sistemas iOS™.