FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Izidoro lança gama “Essencial”: Uma aposta em soluções mais económicas e a pensar nas famílias

Nova gama disponibiliza salsichas em embalagens de formato familiar, com uma oferta mais reforçada, bem como produtos de charcutaria (fiambre, paiio e bacon) com uma proposta de valor muito competitiva. 

Izidoro

A Izidoro, marca centenária portuguesa, especialista a trabalhar a carne do prado ao prato, lança no mercado a sua nova gama “Essencial”. Esta nova oferta Izidoro procura não só dar resposta à atual conjuntura económica – com uma crescente procura por preços competitivos e promocionais –, bem como a um racional de compra mais familiar. 

A nova gama passa a disponibilizar salsichas em embalagens de formato familiar, com uma oferta mais reforçada face às outras ofertas de mercado no mesmo segmento. Nesta gama, a Izidoro passa a apresentar frasco com nove salsichas Bockwurst e também lata com 12 salsichas Frankfurt.  

Na mesma gama “Essencial”, a marca passa também a disponibilizar uma oferta de charcutaria com sabor e qualidade ao melhor preço. Embalagens de Fiambre, Paio York e Bacon Fumado com preços de baixo valor “out of pocket” – 100 gramas por 1€ em Fiambre, ou 85 gramas por 1,2€ em Paio York e Bacon Fumado.   

Já disponíveis em diversos pontos de venda, toda a nova gama “Essencial” surge com uma imagem cromática distintiva do resto do mercado, moderna e com forte impacto visual, que procura transmitir uma associação clara e mais imediata à poupança.  

A nova gama reforça a oferta da Izidoro em fiambre e salsichas, que conta já com um portefólio alargado nas gamas “Bem-estar” (azul), “Gourmet” (preta) e “Original” (roxa). A Izidoro é uma marca com criação própria em Portugal, especialista em produtos alimentares práticos, que aliam qualidade ao sabor tradicional, e orientados para as necessidades dos consumidores portugueses.