FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Izidoro alarga a gama Veggie Lovers com o lançamento de produtos congelados

A Izidoro acaba de reforçar a gama Veggie Lovers, com o lançamento de produtos ultracongelados, uma aposta da marca 100% portuguesa num formato de conveniência e com validade alargada. Os novos produtos ultracongelados vêm complementar o portefólio de produtos frescos Veggie Lovers, lançados em 2021, com o objetivo de democratizar a proteína vegetal.

Os novos ultracongelados Veggie Lovers apresentam os best-sellers dos produtos frescos, mas em formato familiar, reforçando o objetivo da marca de ajudar a simplificar o dia-a-dia das famílias em Portugal. Estão disponíveis Hambúrgueres (4 unidades), Nuggets (25 unidades), Almôndegas (40 unidades) e Bifes (4 unidades) Vegan Ultracongelados. 

Desenvolvidas e produzidas em Portugal, todas as novas referências congeladas de origem 100% vegetal, à base de proteína de ervilha e soja, são de fácil e rápida preparação, e marcam a diferença pelo seu sabor adaptado ao gosto dos paladares portugueses. Contam ainda com certificação de produto vegan pela V-Label, e com certificação IFS Food, que atesta a excelência na qualidade e segurança alimentar.

Adicionalmente, todos os novos produtos congelados, à semelhança da gama de frescos, apresentam a mais elevada avaliação Nutri-Score, o sistema universal e simples de classificação de perfis nutricionais, disponível na Europa. Todas as referências de Frescos e Congelados contam com a melhor classificação, Nutri-Score A, traduzida num grande equilíbrio nutricional.

Produtos frescos vegan Veggie Lovers eleitos "Produto do Ano 2022".

Atestando a inovação e a qualidade dos produtos Izidoro, na recente seleção do "Produto do Ano 2022", a gama Veggie Lovers conquistou a categoria "Refeições Frescas para Cozinha", através dos seus produtos vegan frescos.

Na sua 18ª edição, a seleção "Produto do Ano" realizou um estudo online a 6.598 consumidores em Portugal, avaliando produtos em mais de 60 categorias. Considerando critérios como inovação, atratividade, intenção de compra e teste de produto, as referências frescas vegans da Izidoro Veggie Lovers foram as mais valorizadas na sua categoria. Entre os inquiridos que realizam teste de produto, os frescos da Izidoro Veggie Lovers receberam um grau de satisfação geral de 8,4 pontos.

Para Inês Silva, Brand Manager da Izidoro Veggie Lovers: “A Izidoro Veggie Lovers nasceu para dar resposta à crescente procura por uma alimentação mais saudável e variada. Somos uma marca centenária, 100% portuguesa, com um legado a trabalhar a carne que nos orgulha, mas que tem na inovação um pilar fundamental do seu negócio.”

“Estamos permanentemente atentos à evolução das necessidades dos consumidores e, após uma década a aperfeiçoarmos as nossas receitas vegetarianas, lançámos em 2021 uma gama de frescos dedicada a produtos 100% de origem vegetal. A distinção "Produto do Ano 2022" veio reconhecer o trabalho árduo da nossa equipa de I&D. Estamos plenamente convictos que o novo lançamento de congelados Veggie Lovers será igualmente um sucesso junto dos consumidores em Portugal,” acrescenta Inês Silva.

Já disponíveis em diversos pontos de venda, assim como na loja online Veggie Lovers Izidoro, a nova gama Veggie Lovers reforça a oferta da Izidoro nos eixos da inovação, qualidade e sustentabilidade.