FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Iniciativa Sumol+Compal "Portas Abertas" apoia os seus parceiros de restauração tradicional por todo o país

O setor da restauração tradicional (restaurantes, cafés e pastelarias) é fundamental para o nosso país e para o sucesso da Sumol+Compal enquanto empresa portuguesa de referência no setor das bebidas.

Portas Abertas Sumol+Compal

É por essa razão que, num contexto de crise e enorme incerteza para os milhares de pequenos negócios impactados pelos efeitos da pandemia, a Sumol+Compal apresenta a iniciativa Portas Abertas, desenhada para apoiar a reabertura dos seus clientes de Horeca tradicional com apoios concretos, que representam mais-valias neste momento desafiante, envolvendo as principais marcas da companhia e de parceiros do seu portfólio (Compal, Sumol, Frize, Pepsi, Lipton Ice Tea, Água Serra da Estrela e Estrella Damm).

Segundo Diogo Pereira Dias, administrador do Grupo, «numa altura em que se espera um regresso lento e com cautelas por parte dos consumidores às suas rotinas de consumo nos restaurantes e cafés, pretendemos apoiar de forma concreta e robusta os nossos clientes da restauração tradicional, parceiros incontornáveis de negócio, transmitindo uma mensagem de solidariedade e esperança a um setor que tem sido dos mais prejudicados pelo contexto dos últimos meses».

Segundo nota de imprensa, a iniciativa será apresentada a cada cliente pela força de vendas da empresa a partir de 20 de maio, e incide sobre três vertentes a serem aplicadas consoante a situação concreta de cada um:

  • Apoio em bebidas das marcas referidas, garantindo uma disponibilidade das principais categorias, marcas e sabores para os seus consumidores na reabertura;

  • Flexibilização de crédito em condições mais favoráveis e excecionais durante este momento de maior incerteza;

  • Soluções inovadoras de pedido e pagamento “sem contacto” apresentando um sistema de encomendas e menus através de uma parceria com a Zomato (para clientes da Grande Lisboa e Grande Porto), nos quais os clientes podem consultar a carta, efetuar reservas, fazer o pedido para take-away ou consumir no local e efetuar o pagamento apenas com o seu telemóvel.