FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Hanna Instruments lança novos produtos na PITTCON 2019

hanna

Como já habitual, a Hanna Instruments participa este ano na PITTCON, a conferência e exposição que reúne durante cinco dias, na cidade de Pittsburgh, em Filadélfia, Estados Unidos da América, as últimas inovações nas áreas das ciências laboratoriais e química analítica.

A Hanna Instruments apresenta neste evento as suas primeiras novidades para 2019.

Na área da temperatura, foram apresentados 4 novos modelos de registadores de temperatura HI148 numa gama de -40 a 125ºC, com registo em intervalos desde 1 segundo e com opção de combinar sensores internos e externos.

A série de termómetros Checktemp 4 com sonda dobrável apresentou-se otimizada, com várias opções de cor, em conformidade com os requisitos HACCP, e com uma alargada gama de medição de temperatura, de -50.0 a 300 °C.

Outra novidade são os novos controladores de pH e cloro para piscinas e spas, os BL122 e BL123 com sonda multiparâmetros digital e conexão cloud, oferecendo o controlo dos valores a qualquer momento e desde qualquer local, através de uma ligação de internet.

Já no segmento de equipamentos premium, a Hanna lançou um novo medidor multiparâmetros de pH, EC e oxigénio dissolvido, com 3 sondas digitais opcionais, e uma nova família de elétrodos fotométricos para titulação. Os novos elétrodos fotométricos utilizam o princípio de absorbância num comprimento de onda específico para identificar o ponto de equivalência de uma titulação através de um indicador de cor.

Todos estes produtos estarão disponíveis a partir de maio e em Portugal poderá obter mais informações através da Hanna Instruments Portugal em www.hanna.pt.  

hanna