FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Hanna Instruments apresenta nova serie de registadores de dados

A Hanna Instruments lançou no início de junho a nova série de registadores de temperatura HI148.

Compactos e de elevada precisão, estes novos registadores são ideais para a monitorização da temperatura em diversas aplicações, como em instalações de processamento alimentar, armazenamento e transporte de alimentos.

Os registadores HI148 são fornecidos com suporte para montagem em parede/painel e apresentam-se em quatro modelos diferentes, que combinam um ou dois canais com sensor interno e/ou externo, oferecendo uma grande versatilidade de instalação, de acordo com diversas especificações dos produtos e espaços, para os quais são necessários o controlo e a monitorização da temperatura.

Os registadores HI148 permitem a configuração de alarmes máximo e mínimo, registando a temperatura em intervalos que vão desde 1 segundo a 24 horas, destacando-se ainda pela grande capacidade de memória de registo: 16 000 amostras, para os modelos com 1 canal, e 8 000 amostras por canal, para os modelos com 2 canais. O software HI92148, incluído nesta série, suporta a comunicação entre o registador e um computador com sistema operativo Windows® através de um cabo USB-C.

Com este software, os parâmetros de aquisição são selecionáveis pelo utilizador e os dados registados podem ser transferidos e guardados num computador.

Saiba mais aqui