FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Grupo Lusiaves abre nova loja em Oliveira de Frades

O Grupo Lusiaves acaba de abrir uma nova loja “Mais Sabor “, em Oliveira de Frades, apresentando um novo conceito que associa a loja a um produtor, neste caso o Produtor Campoaves.

Além de dispor de um diferenciado talho especializado em carne de aves, os clientes têm à sua disposição toda a gama de produtos Campoaves.

Segundo Carlos Caldeira, Administrador do Grupo Lusiaves: «a Loja Mais Sabor de Oliveira de Frades pretende ser uma montra dos produtos Campoaves. Esta loja pretende dar resposta aos clientes que gostam de qualidade e que apreciam o acesso a refeições fáceis de confecionar ou mesmo já confecionadas, de forma a aproveitar melhor o tempo em família».

Esta nova loja, que conta com seis colaboradores, tem uma área de exposição de produtos de cerca de 100 m2, desde frescos, congelados, charcutaria e churrasqueira/takeaway.

Diariamente esta loja disponibiliza dois pratos do dia, um de carne e outro de peixe, prontos a levar.

A juntar a esta ementa, os clientes podem também contar com o tradicional frango de churrasco e mais duas novidades que acrescentam valor ao frango mais convencional: o Franguito de Churrasco, que é o destaque principal, e o Frango do Campo que é o produto estrela da Campoaves.