FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Portefólio de produtos das marcas Brasmar e Nuchar na feira Marca by Bolognafiere

A Brasmar, líder nacional no setor alimentar de produtos do mar, estará presente na Marca by Bolognafiere, o segundo maior evento do Europa dedicado ao setor, para apresentar a sua vasta gama de produtos e novidades das marcas Brasmar e Nuchar.

Entre as propostas que levará ao certame, destaque para as novas gamas - Listo, Delicioso e Hamburgers - da marca Nuchar, produzidas na sua unidade de Logroño, bem como para a nova linha de Bacalhau ao Ponto de Sal da Brasmar, produzida em Portugal.

O evento ocorre em Bologna nos dias 12 e 13 de abril e destina-se ao público profissional, com enfoque no segmento retail.

Recorde-se que Itália é o principal mercado de exportação para a empresa, onde tem uma sucursal. A Brasmar desenvolveu, inclusive, a linha de produtos congelados de bacalhau ao ponto de sal para responder ao aumento da procura por este tipo de solução no mercado italiano e em outros destinos europeus.

Nesta 18ª edição da Marca by Bolognafiere estarão reunidas cerca de 900 empresas com produtos de excelência para promover oportunidades únicas de negócio. O stand da Brasmar estará localizado no pavilhão 28 stand B15