FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

FUCHS e DMG Mori combinam parceria tecnológica

A FUCHS PETROLUB SE e a DMG Mori AG vão continuar a sua colaboração de sucesso.

fuchs

As empresas reforçam a sua relação comercial com a assinatura de um novo acordo. Este assegura a estreita colaboração a nível tecnológico.

O objetivo desta parceria é desenvolver, em conjunto, produtos inovadores e ditar assim novos standards na área de lubrificantes para máquinas de ferramentas.

A parceria tecnológica visa desenvolver novas soluções de lubrificantes e serviços para aplicações em máquinas de ferramentas.

Para além disso, as empresas parceiras vão avançar com a digitalização de processos de fabrico e com a monitorização do estado de máquinas e sistemas.

«Para garantir a melhor produtividade possível das máquinas de ferramentas com produção intensiva, a aplicação do lubrificante certo é decisiva. Estamos muito contentes por ter conseguido, com a FUCHS, um parceiro tecnológico com presença global. Em conjunto, queremos ampliar a nossa excelência tecnológica e de serviço», explica Christian Thönes, o Presidente do Conselho de Administração da DMG MORI AG.

«A DMG MORI dispõe de uma competência tecnológica superior, capacidade de inovação e presença global. Estou convicto de que para além do nosso benefício, sobretudo os nossos clientes e utilizadores vão tirar proveito desta parceria», comenta Stefan Fuchs, o Presidente do Conselho de Administração da FUCHS PETROLUB SE.