FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Feira Alimentaria Barcelona 2022 irá decorrer de 4 a 7 de abril

A organização da Alimentaria prepara-se para organizar o evento num cenário internacional mais favorável depois do adiamento da edição de 2020. Ainda assim continuará atenta ao desenvolvimento do contexto pandémico atual, de modo a que o evento siga todos os protocolos de segurança.

Conscientes da importância do mercado espanhol para as exportações agroalimentares nacionais, a INOVCLUSTER, em parceria com a PortugalFoods, encontra‐se a divulgar a participação na feira Alimentaria Barcelona 2022 que irá decorrer de 4 a 7 de abril na Gran Via Venue, em Barcelona.

As vagas para participação são limitadas ao espaço reservado. Para qualquer informação adicional por favor consulte as condições de participação.

Como Participar?

Para participar terá de preencher e enviar a ficha de inscrição até dia 31 de janeiro de 2022 para o email international@inovcluster.com 

Apoios financeiros

Financiamento de até 50% para empresas elegíveis. Esta ação está inserida na candidatura ao projeto conjunto de internacionalização 2021/2023 que tem como objetivo final o aumento do peso das vendas internacionais nas empresas da fileira agroalimentar, potenciando o incremento da visibilidade de Portugal alem fronteiras. Esta participação está pendente de aprovação perante entidade gestora do projeto na qual se insere a ação.

Esta ação é financiada pelo COMPETE2020, Portugal2020, Algarve2020, Lisboa2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.