FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Faro com posto de atendimento “Portugal Sou Eu”

  • 05 setembro 2017, terça-feira
  • mercados

O MARF - Mercado Abastecedor da Região de Faro, inaugura o posto de atendimento “Portugal Sou Eu”, a 6 de setembro, pelas 18h00.

portugal sou eu

Esta inauguração decorre do protocolo de adesão do Grupo SIMAB, onde se insere o MARF.

A iniciativa irá permitir divulgar a iniciativa e dar apoio técnico nos procedimentos de adesão ao selo e ao estatuto Estabelecimento Aderente aos Operadores interessados instalados no MARF.

Este evento comemorativo, que contará com a presença de representantes da Câmara Municipal de Faro, nomeadamente do seu presidente, Rogério Bacalhau, do Órgão Operacional do Portugal Sou Eu, Sara Pasadas e do Conselho de Administração da SIMAB, S.A. e da MARF S.A, através do seu presidente, Rui Paulo Figueiredo, terá início pelas 18h00, e contará com uma visita às instalações.

Aí poderão assistir ao trabalho dos operadores que ali desenvolvem a sua atividade diária, comercializando os produtos hortofrutícolas. Serão também visitadas as empresas dos setores de logística e de transportes presentes no MARF.

Dinamizam a iniciativa “Portugal Sou Eu” as seguintes entidades: IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P., AEP - Associação Empresarial de Portugal, AIP-CCI - Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, CAP - Confederação dos Agricultores de Portugal, CCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, APED - Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição e a AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal).