FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

FANUC apresenta novidades na Hispack 2018

Em destaque estará o robot M-410iC / 110 e o primeiro robot SCARA FANUC, o SR-3iA.

fanuc

A FANUC, especialista em automação industrial com mais de 520.000 robôs instalados em todo o mundo, irá estar presente na 17ª edição da Hispack 2018, feira da área da embalagem, que se realiza em Barcelona (Fira Barcelona), entre 8 e 11 de maio.

Com um stand de 200m2, localizado no Hall 3, os visitantes podem ver os últimos desenvolvimentos em Robótica bem como os serviços da empresa japonesa.

A feira será marcada pela apresentação em Espanha do primeiro robô FANUC SCARA, o FANUC SR-3iA.

A FANUC SCARA oferece precisão e Pick & Place processos de alta velocidade, montagem e inspeção e apresenta algumas características distintas, nomeadamente:

- Opção de Visão Artificial da FANUC integrada e processada pelo controlador do robô;

- programável de qualquer tablet no mercado através de novos programas de edição, interface intuitiva, mas com a mesma linguagem de programação do resto da gama FANUC.

No stand da FANUC pode ainda ficar a conhecer:

- o novo FANUC M-410iC / 110: robô de quatro eixos que se destaca por seu design fino e cinemática excecionais. Estes recursos permitem executar tarefas de paletização de alta velocidade (produção de 2.200 ciclos por hora), ao mesmo tempo em que faz uso muito eficiente do espaço de trabalho disponível.

- Algumas células surpresa;

- Academia da FANUC;

- Loja da FANUC;

- E todos os serviços que a empresa japonesa oferece.