FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Maia recebe Conferência Internacional de Retalho Alimentar e Inovação

retalho-alimentar

Irá realizar-se, com a organização da PortugalFoods, a 2ª Conferência Internacional, onde a inovação volta a estar em discussão, desta vez na vertente do Retalho Alimentar.

A decorrer nos dias 18 e 19 de março, na Maia, a 2ª Conferencia Internacional – Retalho Alimentar e Inovação (CIRAI) & Brokerage afirma-se como um espaço de networking e intercâmbio de experiências entre a Grande Distribuição Internacional e o Setor Agroalimentar Português.

Enquanto interlocutor e dinamizador do Setor Agroalimentar Português, a PortugalFoods considera que esta iniciativa se traduz em mais um passo na consolidação da sua missão, reforçando a competitividade do tecido agroindustrial pela transferência de conhecimento orientado para a inovação, num contexto de Retalho Alimentar Internacional.

A Conferência (18 de março) conta com intervenções de profissionais de destaque ligados ao Retalho Internacional, cuja partilha de experiências e case-studies se assumem como um vetor estimulador da indústria nacional. Assim, durante três sessões, as tendências, inovações e oportunidades evidenciadas no retalho a nível mundial estarão em discussão.

A CIRAI contempla ainda uma sessão de Brokerage (19 de março) direcionada especialmente às empresas associadas da PortugalFoods participantes na conferência. É objetivo desta sessão dinamizar contactos e promover reuniões bilaterais entre representantes de Cadeias de Distribuição Internacionais e a Indústria Agroalimentar Portuguesa.

A 2ª CIRAI & Brokerage é especialmente dirigida a profissionais da Indústria Alimentar e Bebidas.

Para mais informação clique aqui.

cirai