FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

CISA´15: Conferência de Inovação e Segurança Alimentar

A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) – Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) realiza a 7ª edição da Conferência de Inovação e Segurança Alimentar (CISA), no dia 7 de maio, a partir das 10h30, no auditório daquela escola.

A CISA’15 é uma organização conjunta dos cursos de licenciatura em Tecnologia e Segurança Alimentar e Engenharia Alimentar, em articulação com o mestrado em Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar. A CISA’15 visa proporcionar a interação entre estudantes da área alimentar e profissionais do setor, assim como divulgar projetos inovadores de investigação aplicada e abordar questões relacionadas com a segurança alimentar. De igual modo, pretendemos que a CISA’15 seja o palco onde se possam promover a realização de iniciativas e a prestação de serviços nas áreas de investigação em estreita ligação com o tecido empresarial do setor alimentar.

A estreita colaboração com o tecido empresarial da fileira alimentar é, no fundo, uma das principais temáticas que impulsionam a edição de 2015 da CISA.

Em todas as suas edições, a CISA tem reunido, entre os oradores dos seus painéis, vários investigadores e profissionais de empresas e entidades de notoriedade da área alimentar.

O público-alvo desta conferência são estudantes, investigadores e todos os profissionais e empresas do setor alimentar.

Inscrições em http://eventos.ipleiria.pt/portal/eventos?p_id=22597

Mais informações em http://www.estm.ipleiria.pt/Paginas/conteudo.aspx?cid=26003&type=Events ou contacte a organização através do email cisa.estm@ipleiria.pt

Ver programa aqui.

CISA_2015_cartaz