FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Centromarca: "Os portugueses podem contar connosco"

No momento difícil que Portugal e o Mundo atravessam, é exigido a todos um cuidado e uma responsabilidade extra para travar esta batalha difícil contra o Covid-19. A Centromarca e as empresas suas associadas estão conscientes da exigência do momento e, por isso, apelam à tranquilidade e serenidade, com a garantia de que as marcas e os bens de que todos precisamos vão continuar disponíveis.

Centromarca

"Conforta-nos saber que há um exército de pessoas que colocam a saúde pública na linha da frente da defesa do bem comum", realçam, em comunicado de imprensa. "A estes juntam-se os portugueses que nos campos, fábricas, armazéns e transportes, e em obediência a um conjunto escrupuloso de regras de segurança, garantem, em conjunto com os nossos parceiros da distribuição, a chegada dos bens essenciais – em quantidade e com qualidade – às nossas casas".

A Centromarca apela aos portugueses para que "colaborem com quem trabalha nos supermercados, lojas e sites de compra: faça as suas compras de forma consciente. Pense antes de comprar e compre apenas o que mais precisa. Pense no bem-estar comum".