FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Catálogo coletivo da oferta portuguesa: Promoção internacional do setor agroalimentar

Dada a forte adesão por parte das empresas, a PortugalFoods alargará, até ao final do mês de junho, o prazo de inscrição no catálogo coletivo da oferta portuguesa – "Portuguese Food & Beverage Portfolio" - diretório online de acesso público destinado à promoção das empresas e produtos do setor agroalimentar português junto de compradores internacionais.

Portuguese Food & Beverage Portfolio

Neste catálogo digital, que pode ser consultado rapidamente em qualquer lugar através de um smartphone, tablet ou computador, cada empresa terá um perfil individual, onde poderá apresentar as suas marcas, produtos, elementos diferenciadores e mais-valias competitivas. As empresas poderão, igualmente, destacar os produtos vocacionados para a exportação, assim como informar sobre as suas boas práticas, salientando certificações e distinções internacionais que lhes foram atribuídas.

Esta ferramenta será divulgada em todas as ações de promoção internacional desenvolvidas pela PortugalFoods e pela sua base de dados de compradores internacionais, bem como por toda a rede AICEP, para uma promoção eficaz do setor a nível internacional.

Conheça o Catálogo Digital.

Consulte as condições de participação.

Para que a sua empresa faça parte deste catálogo digital, deverá preencher e enviar a ficha de inscrição para mafalda.barradas@portugalfoods.org até 30 de junho.