FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Carob World lança xarope de alfarroba biológico

Após vários anos de investigação e dos promissores resultados alcançados com os produtos anteriores (farinha, tabletes e cremes para barrar), todos à base de alfarroba, a Carob World anuncia o lançamento do xarope de alfarroba biológico.

Seja pelos valores nutricionais ou pelo enaltecimento do património gastronómico, a alfarroba continua a ganhar destaque no panorama nacional e internacional e recentemente Portugal destaca-se como um dos maiores produtores mundiais deste fruto e o Algarve como a região do país com maior produção de alfarroba.

A Carob World pretende levar mais um produto de elevada qualidade, expandindo o portfólio de artigos e enaltecendo a qualidade dos produtos regionais e nacionais, suprimindo necessidades nutricionais e alimentares da população.

O Xarope de Alfarroba da Carob World é um saudável e verdadeiramente versátil adoçante 100% natural. Não contém glúten, cafeína ou conservantes e é rico em antioxidantes e nutrientes essenciais como o ferro, cálcio, magnésio e potássio.

É o produto ideal para adoçar bebidas, utilizar na confeção de doces e bolos, para acompanhar uma tábua de queijos, molho para saladas, topping para gelados e muito mais.

O lançamento do produto será feito nas redes sociais e no website da empresa no dia 27 de outubro e contará com a isenção de portes em todos os produtos online até ao 10 de novembro. Os interessados poderão adquirir o novo produto ou qualquer um dos antigos.