FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Campogrill alarga gama de vegetais

A Campogrill alarga a oferta de produtos com o lançamento de uma nova gama de vegetais, «uma aposta clara na alimentação saudável e em simultâneo, na apresentação de soluções fáceis e práticas, ideais para o dia-a-dia das famílias portuguesas», adianta.

campogrill

Ervilhas, feijão-verde, favas, espinafres, brócolos, grelos, macedónia, salada russa e jardineira são as novas opções disponíveis, que combinam a frescura com o sabor original dos alimentos. Os produtos estão disponíveis em embalagens de 400g e 2,5 kg.

A Campogrill, marca do Grupo Lusiaves especializada em produtos transformados frescos e congelados, apresenta ainda um novo packaging e uma nova imagem. A mudança advém da aposta na renovação e na inovação, com vista à conquista de novos consumidores.

Com o mote “Sabores para partilhar”, a marca reforça uma comunicação direcionada à partilha de refeições entre família e amigos e procura intensificar a relação de proximidade com o consumidor e com o food service, com uma oferta cada vez mais alargada de produtos a preços competitivos distribuídos no retalho alimentar.

A Campogrill é uma marca do Grupo Lusiaves, empresa 100% nacional, que tem como principal atividade o setor avícola, no qual assume uma posição de liderança no mercado. Inserida neste Grupo a CampoGrill beneficia do apoio do Grupo e, por isso, tem acesso a matéria-prima alimentar de excelência e a uma ampla rede de parceiros com o know-how em transformação e preparação dos mesmos.