FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Babybel cria dispensador de queijos

A Babybel lançou a edição especial ‘SuperTubo Mini Babybel’, um dispensador de queijos pensado para «impulsionar a ocasião do snacking».

De acordo com a marca, este dispensador permite compactar seis Mini Babybel, que podem estar pendurados nas prateleiras do frigorífico.

Em comunicado, a mara refere que «esta oferta assume-se como kids-friendly, pois ajuda as crianças a serem autónomas e a terem o seu snack favorito sempre à mão, sem depender dos adultos. É ainda mums friendly porque passam a ter o frigorífico mais arrumado, ao mesmo tempo que dá destaque a um snack saudável para suas crianças».

Um dos objetivos da marca passa por alargar a sua presença nas rotinas alimentares dos consumidores.

«Com esta ativação Babybel promete surpreender o mercado e revelar que estes queijinhos são a opção ideal por serem nutricionalmente ricos. Funcionam como complemento para uma refeição em casa ou no trabalho ou, como lanche saudável e divertido para todas as idades», refere Rita Fernandes, Senior Brand Manager de Babybel.

«O SuperTubo foi criado especialmente para acrescentar valor ao consumidor, uma vez que os queijinhos passam a estar organizados e acessíveis nos frigoríficos, num contexto em que os consumidores procuram cada vez mais soluções rápidas e saudáveis para o dia-a-dia», afirma a empresa.

Esta edição especial estará disponível no ponto de venda a partir do próximo dia 22 de maio em packs composto por duas redes de seis queijos, por um PVP de 3,98 euros.

Fonte: Distribuição Hoje