Azeite português brilha na Argentina

  • 13 setembro 2017, quarta-feira
  • mercados

OLMAIS recebe 3 distinções no maior concurso de azeites da América do Sul.

azeite

A maior área de produção de azeite da América do Sul fica na Argentina em Mendonça e é lá que se realiza anualmente o mais internacional dos concursos de azeites mundial, o Olivinus que recebe mais de 500 amostras a concurso anualmente.

Superando o bom resultado já obtido no ano passado a participação do azeite Olmais este ano foi premiada com três distinções na edição 2017 do Olivinus recebendo a medalha Gran Prestigio Ouro (distinção máxima com 91 pontos), o Prémio Design (escolha de profissionais de marketing e design) e Escolha das Crianças (no âmbito da promoção do azeite entre os mais novos).

«Este prémio coincide com a chegada ao mercado brasileiro do Azeite OLMAIS pelas mãos da Companhia do Azeite, assim não podíamos ter terminado de melhor forma a época dos concursos, confirmamos a qualidade do nosso produto junto do público sul-americano, validamos a aposta no nosso packaging exclusivo e conseguimos já afirmar a nossa marca junto da próxima geração de consumidores», diz o responsável pela empresa, José Alves.

Com a aproximação da época de colheita, prepara-se já a campanha de 2017/18 que se advinha de menor quantidade devido à seca mas de qualidade superior.

Para saber mais sobre a marca, o azeite e a quinta aceda aqui.