FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Artiach apresenta os novos Filipinos Frutos Vermelhos

A Artiach, uma das mais antigas empresas de bolachas da Europa, apresenta os novos Filipinos Frutos Vermelhos, cobertos com autêntico chocolate branco e com pedaços crocantes de frutos vermelhos no interior. Às icónicas e deliciosas argolas com verdadeiro chocolate, junta-se agora a frescura dos frutos vermelhos para uma combinação ainda mais irresistível.

Os Filipinos são já uma presença indiscutível no dia-a-dia dos portugueses, proporcionando momentos de diversão, na melhor companhia. Seja nos intervalos entre as aulas, em programas com os amigos, ou em maratonas em frente à televisão, as famosas argolas da Artiach são o snack perfeito para partilhar.

Com mais de um século de história e sempre atenta aos gostos e preferências dos consumidores, a Artiach continua a destacar-se com criações inovadoras, apostando em tornar as coisas simples em produtos excecionais. À gama de bolachas Filipinos, que já incluía as variedades de chocolate de leite, chocolate negro, chocolate branco e caramelo, junta-se agora o sabor incomparável dos frutos vermelhos.

Os Filipinos Frutos Vermelhos já estão disponíveis nas principais cadeias de supermercados e hipermercados do nosso país.

Sobre a Nutpor

Fundada em 1984, a Nutpor – Produtos Alimentares, Lda. é uma empresa produtora de bolachas e distribuidora de bolachas (Cuétara e Artiach), patés (La Piara), mel (Granja San Francisco) e pastelaria industrial do Grupo Adam Foods. Adicionalmente, distribui um portefólio de produtos de outros fabricantes de alimentação de grande prestígio (como Cola Cao e Ovomaltine).

O negócio da Nutpor tem, desde o início, na sua base a comercialização de produtos pensados para dar resposta às necessidades e preferências do consumidor português, apostando continuamente na inovação e diversidade da sua oferta.

Com a sua área comercial localizada em Queluz de Baixo (nos arredores de Lisboa) e a sua fábrica em Pombal, a Nutpor conta com uma equipa de cerca de 100 colaboradores.