FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Albipack renova website

  • 25 setembro 2018, terça-feira
  • mercados

A Albipack, Lda. acaba de lançar o seu novo website, com design moderno, conteúdos renovados e funcionamento focado para a experiência do utilizador e suas necessidades, refletindo para o meio online a nova visão estratégica da marca.

site

Agora é possível realizar pesquisas sobre os produtos e outras áreas de atuação da Albipack através de um intuitivo motor de pesquisa.

Este novo website beneficia os utilizadores pela sua simplicidade de utilização e excelente usabilidade proporcionada pela tecnologia responsive layout com o objetivo de se adaptar aos diversos dispositivos, facilitando assim a procura de produtos e serviços.

Indo de encontro às novas tecnologias de SEO, o Website apresenta certificado de segurança SSL, garantindo que a atividade dos utilizadores não é rastreada ou roubada, protegendo também contra a corrupção de ficheiros durante as transferências.

O certificado SSL previne ainda contra ataques e aumenta a confiança dos utilizadores.

Estará disponível em breve a funcionalidade de Chat Online, que vai permitir um atendimento mais rápido e personalizado aos visitantes do website.

Complementando a nossa presença online, a Albipack aposta em ferramentas como o Facebook, LinkedIn, YouTube e Google + para aumentar a notoriedade da empresa.

O novo website da Albipack está online desde o dia 19 de setembro no endereço: www.albipack.com.