FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Agroalimentar: Imperial apresenta novidades no SISAB

 Presença assídua no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB) desde a sua primeira edição, a Imperial volta a levar os mais icónicos nomes do chocolate à maior feira anual de empresas do setor agroalimentar e de bebidas em Portugal. 

imperial

O evento decorre em Lisboa, no Altice Arena, de segunda, 12, até quarta, 14 fevereiro, e várias serão também as novidades apresentadas. 

O stand da Imperial contemplará uma diversidade alargada de vários segmentos de chocolate, desde as tabletes e bombons às pastilhas, frutos secos e figuras que, também graças à atratividade do produto e ao prestígio de décadas da marca, espera um grande afluxo de visitas. 

Nesta feira estarão reunidas mais de 400 empresas, onde a Imperial apresentará novos produtos  pioneiros no mercado internacional, através do lançamento de fórmulas inovadoras num segmento saudável, cada vez mais valorizado pelos consumidores. 

Estes novos produtos incluem  amendoins com chocolate e  drageias de chocolate com capa crispy, sem adição de açúcar, de baixo valor calórico  e sem glúten. 

Ainda entre as novidades, destacam-se os drageados, cobertos com chocolate, como a gama Dona Regina, os novos formatos de sabores direcionados ao público infantil, como a Regina Construtor e Princesas e a nova edição vintage da Lata de Recordações Regina. 

Já para a Páscoa, a Imperial leva à SISAB o lançamento de uma nova edição infantil, com uma caneca e sortido de chocolates Regina e Pintarolas. Na gama Jubileu, também novas fórmulas do chocolate premium chegam ao consumidor: o Jubileu Exoticus e Crunchy de Nougat, lançados no mercado nacional no final do ano. 

A SISAB começou por assumir relevância para a empresa enquanto alavanca para a exportação, tendo evoluído para uma plataforma de negócio para com os principais importadores de diversos mercados internacionais. 

Desta forma, hoje, define um espaço de negociação privilegiado que promove a apresentação e degustação de novos produtos, gerando oportunidades de negócio relevantes para reforçar a vertente exportadora da empresa.  

O Stand da Imperial está localizado no pavilhão principal da Feira (610-J5).