FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

AEA desenvolve workshop sobre “Certificações no Agroalimentar”

No dia 23 de fevereiro, pelas 15h00, a Associação Empresarial de Amarante promove mais uma sessão de trabalho, destinada a criar mais dinâmica no setor agroalimentar da região, no âmbito da estratégia da Associação Empresarial de Amarante.

alimentos

Subordinada ao tema “Certificações no Agroalimentar”, destina-se a empresários do setor agrícola e do setor transformador de produtos alimentares.

O workshop “Certificações no Agroalimentar” prevê abordagem do tema das Certificações, em específico na agroindústria e na produção primária.

A sessão será dirigida pela engenheira Liliana Perestrelo, gerente da empresa NATURALFA – Controlo e Certificação e pela engenheira Fátima Franco, diretora geral na empresa da BioConnection - Consultoria e Formação, Lda.

A participação é gratuita, sendo obrigatória a inscrição aqui

Este ciclo de sessões de trabalho decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020 e estará em curso até março de 2018, nos concelhos de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses, tendo por objetivo apoiar o crescimento das empresas e o desenvolvimento do cluster, tornando-o mais atrativo para novos investidores.

O Plano tem como parceiros locais a Câmara Municipal de Amarante e as Associações Empresariais de Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.