FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Acaba de nascer uma plataforma de comércio online para o comércio tradicional

  • 26 novembro 2018, segunda-feira
  • mercados

Chamas-e Just Happy Days. Trata-se de um projeto com capital cento por cento português e arrancou com trinta lojas nacionais de moda e decoração, tendo como objetivo atingir cem até ao final de 2019.

A plataforma, que tem uma ambição global, concentra-se no comércio tradicional, designers e indústria, pretendendo aproximar as lojas de rua e as marcas aos consumidores.

Durante este mês, os empreendedores do projeto estão a lançar um centro comercial online para o comércio tradicional, designers e indústria, reunindo artigos de moda, acessórios, artigos de casa e decoração, artigos de desporto, através de um conjunto de lojas físicas.

«Uma das premissas é a de respeitar a identidade de cada loja de rua ou marca, estimulando a autonomia e envolvimento de cada proprietário na gestão online da sua área dentro do web shop. Tal como acontece num shopping físico», assinala Elsa Lima, cofundadora do projeto.

O site está em língua inglesa com o intuito de proporcionar aos utilizadores uma experiência global de compra.

«A meta será alcançar cem lojas de diferentes nacionalidades até ao final de 2019, sendo que já está em curso a prospeção em Espanha», finaliza a responsável.

Fonte: Hipersuper