FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

Abreu Advogados promove webinar sobre a Segurança Alimentar em tempos de pandemia

A Abreu Advogados realiza o evento no próximo dia 9 de junho, pelas 11 horas, com o objetivo de debater e conversar sobre segurança alimentar.

Abreu Advogados Webinar Segurança Alimentar

Um debate com a participação de três convidados especialistas na matéria: Graça Mariano, médica veterinária e mestre em Saúde Pública Veterinária e subdiretora-geral da DGAV; Jaime Piçarra, engenheiro agrónomo, secretário-geral da Associação Portuguesa dos Industriais de Alimentos Compostos para Animais (IACA) e Jorge Moreira da Silva, médico veterinário e presidente da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica de Medicamentos Veterinários (APIFVET).

Será conversa aberta e construtiva sobre um dos mais relevantes setores da atualidade com Armando Martins Ferreira, Ana Simões Ferreira e Pedro Alves da Silva, da Abreu Advogados.

Abreu Advogados Forward Sessions são uma iniciativa de sessões webinar para conversas, debates e apresentações de temas do interesse da economia, focados na procura de soluções e caminhos sustentáveis para as organizações portuguesas. As inscrições já estão disponíveis.