FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

2ª edição do Dare2Change a 21 março de 2023

Colab4Food, em conjunto com a PortugalFoods e o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV, IP), organiza a 2.ª edição da conferência Dare2ChangeEste evento, dirigido aos vários players do setor agroalimentar, terá lugar a 21 de março, em formato presencial, no Centro de Congressos do Super Bock Arena, no Porto.

No Dare2Change são abordados os desafios futuros do setor agroalimentar, olha-se para as oportunidades que as mudanças criam, para o que é feito em Portugal, desde a inovação tecnológica a novos modelos de negócio. Com este evento espera-se aumentar as sinergias entre o sistema científico e tecnológico e o tecido empresarial, de forma a estimular a geração de valor, a inovação e a competitividade no setor agroalimentar, através da partilha de conhecimento e de um intenso debate sobre os desafios futuros entre os diversos players do setor agroalimentar.

Em análise estarão os desafios enfrentados pelo setor - desde a inovação tecnológica aos novos modelos de negócio – e temas relevantes para o sucesso nacional e internacional das empresas agroalimentares portuguesas.

Aproveite e faça a sua inscrição até 1 de março de 2023 aqui.