FacebookLinkedin

Revista TecnoAlimentar

1ª edição da Lisboa Food Affair em fevereiro

A primeira edição da Lisboa Food Affair realiza-se de 12 a 14 de Fevereiro de 2013, na FIL. É a feira profissional do setor alimentar em Portugal, de carácter profissional, nacional e internacional, que reúne players, da oferta e da procura, desde a produção à distribuição, das grandes marcas da indústria, às pequenas empresas e start-ups, entidades do setor, à exportação e à internacionalização.

Pretende-se estabelecer como o marketplace do setor, adaptando-se às novas realidades e desafios das empresas e do mercado global, abordará temas como a inovação, novos hábitos de consumo, novos negócios, saúde e bem-estar, sustentabilidade ambiental e social, economia circular, não esquecendo a singularidade e excelência dos produtos nacionais das diferentes regiões.

A Lisbon Food Affair apresentará os seus conteúdos em 3 grandes áreas, o Food&Beverage, o Horeca e o Tecnology, com o objetivo de criar sinergias entre setores, reunindo a oferta mais completa e transversal do agroalimentar e bebidas, da hotelaria e restauração às tecnologias para a indústria alimentar, o que reforçará a presença de uma maior diversidade de potenciais compradores.

Mais informações em breve.